Variedades
Gustavo Mioto é internado e cancela shows no carnaval

O cantor sertanejo Gustavo Mioto foi internado e cancelou uma série de shows que faria no carnaval após ser diagnosticado com infecção intestinal. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, a equipe do cantor informa que o artista está internado para análise e observação dos sintomas.
Na nota, a equipe do cantor agradece o carinho e compreensão dos fãs e dos contratantes do artista. Na mesma publicação, foi divulgado o atestado médico do artista, que ficará afastado por pelo menos três dias.
"Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados", diz o comunicado nas redes do artista.
Ele tinha shows marcados em Belo Horizonte neste sábado; em Paranaíba (SP), no domingo; e em São Paulo, na segunda-feira.
Mioto é ex-namorado da cantora Ana Castela. Há menos de um mês, os artistas anunciaram o término do namoro. Na época, ele comentou sobre o rompimento em suas redes sociais.
"Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas. Tudo foi resolvido entre nós dois e é isso", escreveu Mioto.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista