Internacional
Príncipe William deve assumir alguns compromissos do pai, o rei Charles III, em tratamento contra câncer
Monarca foi aconselhado por médicos a adiar aparições e compromissos públicos durante o tratamento contra a doença, iniciado na segunda-feira

O príncipe William de Gales, herdeiro da coroa britânica, deverá assumir algumas funções em nome do seu pai, o rei Charles III, diagnosticado com câncer, segundo o jornal britânico The Guardian. O monarca de 75 anos iniciou o tratamento na segunda-feira, de acordo com um comunicado do Palácio de Buckingham, e por isso deverá adiar compromissos e aparições públicas. As funções do pai assumidas por William, que não foram especificadas, deverão somar-se à sua própria agenda.
As atividades de William serão retomadas nesta semana, suspensas devido a uma cirurgia abdominal de sua esposa, Kate Middleton, que continua em recuperação, anunciou o Palácio de Kensington na segunda-feira. O herdeiro estava afastado temporariamente dos compromissos para ajudar a cuidar de seus três filhos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas