Cidades
Mulher é violentamente agredida por companheiro em Igaci

Durante a madrugada de domingo (4), em Igaci, no povoado Lagoa do Félix, uma mulher de 29 anos sofreu agressões físicas extremas por parte de seu companheiro. Os ataques, que incluíram socos e mordidas, perduraram por cinco horas consecutivas e começaram após um retorno de Arapiraca, sendo motivados por ciúmes, conforme relato da vítima ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
A situação de violência escalou a ponto do agressor, um homem de 49 anos, tentar estrangular a mulher com o cinto de segurança do carro. Após um longo período de sofrimento, a mulher encontrou uma oportunidade para escapar, correndo em busca de ajuda em um posto de combustível próximo. Lá, ela foi auxiliada por pessoas presentes, que a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
A polícia, notificada do incidente, acompanhou a vítima até a Delegacia de Flagrantes de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais necessários. Apesar das múltiplas lesões e do intenso sofrimento físico relatado pela mulher, que posteriormente foi transferida para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA) para tratamento, o responsável pelas agressões não foi encontrado, mesmo após intensas buscas realizadas pela polícia na região.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
2CRIME
Taxista de São Sebastião é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4EDUCAÇÃO EM BAIXA
Palmeira dos Índios está entre os 27 municípios de Alagoas que podem perder complementação do Fundeb em 2026
-
5
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper