Variedades

Lembra dele? Guilherme Leme aparece em banho de rio e recebe elogios de fãs: 'Que nem vinho'

Galã dos anos 80 e 90 compartilhou imagens em que aparece curtindo viagem a Bahia

Agência O Globo - 31/01/2024
Lembra dele? Guilherme Leme aparece em banho de rio e recebe elogios de fãs: 'Que nem vinho'
Guilherme Leme - Foto: Reprodução

Guilherme Leme, ator famoso por estrelar novelas dos anos 1980 e 1990, usou as redes sociais para compartilhar fotos da viagem que faz pela Bahia. O artista publicou imagens em que aparece de sunga tomando banho de rio e cachoeira, além de curtir momentos de relaxamento em uma rede. Os cliques foram feitos na Mata de São João, município da Grande Salvador conhecido pelas belas paisagens e natureza exuberante.

Após as fotos serem publicadas no Instagram, Guilherme, que adicionou o Garcia em sua assinatura, recebeu uma chuva de elogios de seguidores, entre amigos e fãs. "Você é que nem vinho", comentou uma pessoa, citando a máxima de que o vinho bom é aquele que está mais maduro. "Eu dei zoom", brincou outro sobre as fotos em que Leme aparece de sunga.

"Gente! Tô gostando de ver!!! Que férias mais incríveis! Tá mais para um sabático. Faço ideia do Gui que vem por aí", escreveu um seguidor. "Que independente!", observou um internauta, que recebeu resposta de Guilherme: "Totalmente independente, mas com deusas e deuses me protegendo".

Como vive o ator Guilherme Leme?

Longe das novelas desde 2016, quando interpretou Elidade em "A terra prometida", na Record, Guilherme Leme se dedica a sua função de diretor teatral. Atualmente ele está em cartaz com a peça "Intimidade indecente", com Marcos Caruso e Eliane Giardini, no Teatro Riachuelo, no Rio, até 25 de fevereiro.

Guilherme iniciou nas novelas em 1987, em "Bambolê", mas ficou conhecido por seu papel de destaque em "Bebê a bordo" (1988), ao interpretar Rico. Já nos anos 1990, encarnou outros personagens inesquecíveis como o vampiro Gerald, de "Vamp" (1991) e Gino, de "De corpo e alma" (1992).

Fora da telinha, ele enfrentou um câncer de garganta, em 2013. Após tratamento por alguns meses, o ator afirmou que já estava curado da enfermidade.