Variedades
Em meio a notícia de affair com Grazi Massafera, Humberto Carrão curte praia em Salvador
De férias de 'Renascer', ator foi para a capital baiana curtir o Festival de Verão

Com as gravações da primeira fase de "Renascer" já finalizadas, Humberto Carrão teve tempo para curtir as férias em Salvador. No fim de semana, o artista esteve no Festival de Verão. E nesta segunda-feira, dia 29, ele aproveitou o meio da tarde para dar uma refrescada na Praia do Porto da Barra. O ator, que estava com um amigo, falou com fãs e tirou fotos com crianças que estavam na região.
O nome do intérprete de José Inocêncio ficou entre os assuntos mais comentados desta manhã, quando a coluna Retratos da Vida, do EXTRA, revelou que o ator vive um affair com Grazi Massafera. A relação não tem rótulo, já que os dois começaram a ficar no ano passado e tem preferido viver algo sem compromisso.
Embora sejam discretos, a atriz revelou a amigos a ficada com Carrão e a notícia acabou se espalhando. Grazi não assume um namoro desde a relação com o modelo Marlon Teixeira ter se tornado pública. Humberto Carrão também não assumiu nenhum namoro desde o fim do casamento com Chandely Braz em 2022.
Grazi manda indireta
Grazi Massafera evitou comentar a notícia, mas no story mandou uma mensagem vista como indireta. "Se organizar direitinho dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobre tempo para hidratar o cabelo", diz o texto compartilhado pela atriz, nesta segunda-feira, dia 29.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado