Variedades
No 'BBB 24', Davi ganha bolsa para estudar Medicina e cai no choro

Davi, integrante do programa BBB 24, ganhou uma bolsa de estudos totalmente paga pela Faculdade Estácio, instituição de ensino que patrocina o reality show, para o curso que quiser após uma dinâmica no reality. Com sonho declarado de cursar Medicina, o motorista de aplicativo caiu no choro. Além da bolsa, ele ganhou R$ 5 mil.
Os sorteados para participar da dinâmica da Estácio tinham que escolher dois brothers para formar sua equipe e concorrer a uma bolsa de estudos integral. Com apresentação de Ana Clara, Wanessa Camargo surpreendeu e escolheu Davi e Deniziane para acompanhá-la na prova.
Eles responderam uma pergunta sobre conhecimentos gerais e venceram.
Davi ganhou a tão sonhada bolsa de estudos dele para cursar Medicina. Depois, em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo se emocionou e foi consolado na sala da casa.
"Agora você vai relaxar mais ainda. E curtir isso aqui intensamente. Valorizar tudo que tiver aqui. Cozinhar, brincar, rir. Porque o seu objetivo já foi alcançado. O que vier posterior isso é lucro e relaxar, simplesmente", falou ela. "Deus é bom o tempo todo, Davi. A gente não entende os planos de Deus", completou.
Davi, então, imaginou o início dos estudos. "Estou aqui, mas quando eu chegar lá e sentar na cadeira para começar a estudar mesmo, vai ser ralado... Vai ser um sonho. Eu não estou nem acreditando", disse ele.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado