Variedades
Paolla Oliveira revela que não quer ter filhos: 'Estou muito bem'

Paolla Oliveira está bem resolvida em relação à maternidade. Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo, 28, a atriz revelou que não pretende ter filhos - pelo menos no momento, indicando que não descartaria totalmente a possibilidade no futuro. Ela ainda celebrou o poder de escolha das mulheres sobre o assunto.
Ao ser questionada, a Rainha de Bateria da Grande Rio confessou já ter se sentido incomodada sobre o que pensariam de sua decisão. "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão", revelou.
"Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter filhos. É libertador o poder da escolha", disse a atriz. Ela ainda disse que congelar óvulos é uma opção para o futuro, destacando que este é um "privilégio" e que deseja que outras mulheres também possam fazer o mesmo.
O congelamento de óvulos vem sendo mais comum entre mulheres em período fértil, o que o deixa também mais oneroso - o custo do procedimento pode variar de R$ 15 mil a R$ 25 mil, de acordo com apuração feita pelo Estadão em maio de 2023.
Na entrevista, Paolla ainda se pronunciou sobre críticas que recebe em relação ao seu corpo, especialmente de homens. "Às vezes, a minha vontade é de chamar de pirarucu (risos). Mas dá preguiça de gastar energia", concluiu.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas