Variedades
Pai de Rodriguinho, cantor que morreu aos 17 anos, presta homenagem na web

Rodriguinho Feitosa, 17, morreu na sexta-feira, 19, após uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado com hemorragia digestiva. Nesta segunda-feira, o pai do jovem cantor, Rodrigo Alencar Feitosa, foi às redes sociais para prestar uma homenagem ao filho.
“Esse reconhecimento, meu filho, era seu sonho. Queria ver você aqui, vibrando por essa conquista que você tanto lutou”, legendou o homem, em uma publicação em que anunciava a morte do filho. “Rodriguinho, cantor em ascensão no Nordeste, morre aos 17 anos e causa comoção em cidade”, disse.
Rodrigo ainda compartilhou uma série de homenagens de familiares e amigos nos stories do Instagram. O cantor e compositor Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, morreu sexta-feira, em Palmeira dos Índios, após uma parada cardiorrespiratória. O corpo do artista foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste na tarde de sábado.
Rodriguinho tinha 17 anos e era uma pessoa com deficiência (PCD). Iniciou a carreira na música no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja.
O artista já subiu no palco e cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nattanzinho.
Rodriguinho ficou internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita com hemorragia digestiva. No início da noite de sexta, ele estava em uma ambulância para ser transferido para a Santa de Maceió, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foi decretado luto oficial de três dias.
Mais lidas
-
1AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça suspende eleição antecipada de Madson Monteiro para a Mesa Diretora da Câmara de Palmeira
-
2FUGA EM PRESÍDIO
Cinco presos escapam do Baldomero Cavalcanti usando corda de lençóis; um já foi capturado
-
3ACIDENTE
Empresário de 24 anos morre após atropelar cavalo em rodovia de Delmiro Gouveia
-
4CLIMA
Inmet renova alerta de chuvas intensas para Maceió e mais 33 cidades de Alagoas
-
5DEMARCAÇÃO EM PALMEIRA
Advogado Adeilson Bezerra exige informações da Funai