Cidades
Tudo pronto: Municipal receberá o clássico ASA e Cruzeiro pelo Campeonato Alagoano em Arapiraca
O jogo do clássico do interior abrirá a temporada esportiva do futebol no ano do Centenário de Arapiraca

Gramado cortado, limpeza das arquibancadas, vestiários dos jogadores higienizados, assim como as cabines de imprensa e as demais dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca passaram por vistorias e serviços de manutenção.
Tudo isso para abrir os portões, logo mais às 16 horas deste domingo (21), para o clássico ASA e Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.
O secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, acompanhou durante a semana os trabalhos e ajustes finais dos serviços no Fumeirão, para dar início a temporada estadual na tarde de hoje.

“Tudo pronto para darmos início ao campeonato estadual aqui em Arapiraca, acompanhando as obras determinadas pelo prefeito Luciano Barbosa no nosso principal equipamento esportivo de futebol neste ano do centenário da nossa cidade”, disse Josenildo Souza.
Marcação e estacionamento
De acordo com o administrador do Municipal, Gilney de Menezes, a marcação do campo foi concluída na manhã deste domingo.
O estacionamento também foi organizado para caber o número máximo de veículos possível.
“Está tudo organizado e vamos continuar trabalhando por aqui para recebermos os torcedores, os profissionais da imprensa e a todos que comparecerem hoje no estádio para o grande clássico do interior”, destacou Gilney de Menezes.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
5DENÚNCIA
Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano após confusão em cafeteria