Internacional
Brasileiro está entre feridos em ataque terrorista em Israel, diz Itamaraty
Uma mulher morreu após dois homens atropelarem grupo de pessoas na cidade de Ra’nana

Um brasileiro está entre os 20 feridos por um ataque terrorista nesta segunda-feira, na cidade de Ra’anana, em Israel. A informação foi confirmada em nota divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores nesta terça-feira.
Segundo o ministério, o brasileiro encontra-se em estado de saúde estável. Não foi divulgada informação sobre a sua identidade.
O atentado ocorreu a 20 km de Tel Aviv, na cidade de Ra’nana. Segundo a polícia local, dois suspeitos roubaram dois carros, atropelaram pedestres e esfaquearam civis. Uma mulher morreu e 20 pessoas ficaram feridas.
Os suspeitos foram identificados como dois homens da mesma família, Mohamoud Zidat, 44 anos, e seu sobrinho, Ahmed Zidat, 25 anos. Ambos foram detidos pela polícia após o atentado. Segundo as autoridades, eles teriam entrado em território israelense de forma ilegal.
"Eles saíram juntos para dois locais diferentes, pegaram dois carros e lançaram uma série de ataques", disse o chefe de polícia local a repórteres em Ra’anana.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu