Cidades
Concurso realça jornalismo e Tribuna do Sertão é fonte de questões

O concurso público realizado em Palmeira dos Índios hoje (14) trouxe uma inovação singular: a inclusão de questões inspiradas em matéria publicadas na Tribuna do Sertão.
Essa abordagem sublinhou a importância do jornalismo local na educação e na consciência cívica, criando um vínculo mais forte entre a mídia e a comunidade.
O concurso, que visava a preencher cargos em diferentes setores da administração municipal, destacou-se pelo uso em questões de conteúdo jornalístico em suas provas.
A matéria selecionada da Tribuna do Sertão abrangia tema de história relevante para a comunidade, incluindo política, cultura e questões sociais, refletindo uma profunda conexão com o contexto local.

A comunidade reagiu positivamente a essa iniciativa, com candidatos elogiando a inclusão de questões baseadas em conteúdo jornalístico por promoverem uma maior consciência dos acontecimentos locais.
Os editores e jornalistas da Tribuna do Sertão expressaram sua satisfação pela participação direta do jornal no processo educativo e cívico da cidade.
Este evento serve como referência para futuros concursos em outras regiões, reforçando o papel crucial do jornalismo local na formação cidadã.
Na Tribuna do Sertão, continuamos comprometidos em fornecer jornalismo de alta qualidade, focado em questões relevantes para nossa comunidade. Agradecemos a confiança e o envolvimento de todos e nos empenhamos em manter nosso público informado e conectado com os assuntos que afetam diretamente suas vidas.
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
3FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
4DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
5POLÍCIA
Advogada e homem são presos com drogas durante abordagem policial em Arapiraca