Geral

Beijo, edredom e sexo: relembre casais que marcaram 'BBB' debaixo das cobertas

Participantes do 'Big Brother Brasil 24', Nizam e Alana protagonizam cenas calientes e trocam carícias após realização de festa no reality

Agência O Globo - 13/01/2024
Beijo, edredom e sexo: relembre casais que marcaram 'BBB' debaixo das cobertas

Há pouco mais de duas décadas, desde que foi ao ar o primeiríssimo "Big Brother Brasil", o termo "edredom" se tornou um eufemismo mais recorrente — e direto ao ponto — no vocabulário de brasileiros para designar... sexo. Sim, em quase todas as edições do reality show, casais recorreram às cobertas para transar. Mas, afinal, quem foi o primeiro casal a consumar o ato no reality show? Quem deu o primeiro beijo? Essas e outras pergunta são respondidas pela ferramenta do GLOBO que reúne informações sobre os confinados de todas as edições do programa até agora.

Antes e depois: Acesse a ferramenta do GLOBO com informações sobre os 381 brothers e sisters que passaram pelo BBB

Na madrugada da última sexta-feira (11), aliás, Nizam e Alane, participantes do BBB 24, se tornaram assunto nas redes sociais depois de protagonizarem momentos calientes debaixo do edredom. Os dois trocaram carícias na mesma cama, a despeito de terem afirmado antes que não pretendiam desenvolver qualquer tipo de relacionamento amoroso dentro do confinamento.

O roteiro é mais ou menos o mesmo há 24 anos. Foi assim com Tarciana e Jéferson, da primeira edição do BBB. No início, ambos se interessaram um pelo o outro, ressaltando, no entanto, que não gostariam de ir além dos beijos numa casa rodeada por câmeras. Na sequência, lá estavam os dois, aos beijos — eles foram os primeiros a transar no reality show. Não lembra deles? Então clique aqui nesse link para refrescar a memória e ver como eles estão hoje.

Antes dos dois, no entanto, outro casal — mais comedido em seus desejos — havia chamado atenção. Pois é, Vanessa Pascale e Serginho, igualmente participantes do "BBB 1", foram os primeiros a formar um casal no programa. O cabeleireiro está hoje com 51 anos e é dono de um salão de beleza em São Paulo, como mostra "Antes e depois de todos os participantes do BBB". Já Vanessa seguiu a carreira artística e trabalha em séries e novelas, como "Vai na fé" e "Terra e paixão".