Internacional
United Airlines diz que encontrou diversos parafusos soltos em 'porta tampão' dos Boeing 737 MAX
Após acidente, agência de aviação suspende temporariamente voos do 737 Max da Boeing nos EUA

A companhia aérea norte-americana United Airlines afirmou nesta segunda-feira que que encontrou parafusos soltos nas tampas das portas de vários aviões Boeing 737 Max 9 durante as inspeções obrigatórias provocadas pelo incidente com o voo da Alaska Airlines. Uma aeronave deste modelo, operada pela Alaska, perdeu parte da estrutura que abriga a cabine de passageiros no meio do voo e precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Portland, em Oregon, nos EUA.
“Desde que iniciamos as inspeções preliminares no sábado, encontramos casos que parecem estar relacionados a problemas de instalação no tampão da porta – por exemplo, parafusos que precisavam de aperto adicional. Essas descobertas serão corrigidas por nossa equipe de operações técnicas para retornar a aeronave ao serviço com segurança”, disse a United em comunicado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.