Variedades
Em velório do ator de 'Parasita', filhos e viúva prestam homenagem a Lee Sun-kyun
Artista sul-coreano foi encontrado morto, aos 48 anos, dentro de carro em Seul, nesta semana; caso ainda está sendo investigado pela polícia

Familiares de Lee Sun-kyun — um dos protagonistas do premiado filme "Parasita" (2019) — se despediram do ator, na manhã desta sexta-feira (29), em velório restrito a amigos e parentes. O artista sul-coreano foi encontrado morto, aos 48 anos, junto a um frasco de comprimidos, dentro de um carro em Seul, na manhã da última quarta-feira (27).
A cerimônia aconteceu no salão funerário do Hospital Universitário Nacional de Seul, na Coreia do Sul. Atriz e ex-concorrente ao concurso Miss Coreia do Sul, a viúva Jeon Hye-jin esteve, a todo momento, ao lado dos dois filhos, frutos do relacionamento com Lee. Todos os familiares estão muito consternados com a perda, segundo a imprensa local.
Uma fotografia com a imagem do ator, tido como um astro no país oriental, foi carregada pelo filho mais velho do artista, seguido pela viúva, que deu as mãos ao caçula. Amigos e colegas de Lee, incluindo parte do elenco de "Parasita", assistiram ao cortejo fúnebre em meio a lágrimas, tristeza e palavras de tributo a ele.
Fãs fixaram memorandos nas paredes do cemitério — em cartazes em que se podia ler frases como "Adeus, meu senhor" e "Agora, por favor, descanse em paz", em memória do legado do ator.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande