Variedades
Bárbara Evans mostra mudanças no corpo um mês após parto dos gêmeos: 'A barriguinha flácida'
A modelo, que já era mãe de Ayla, viu os meninos Álvaro e Antônio nascerem em novembro de 2023

Bárbara Evans decidiu matar a curiosidade de alguns dos seus seguidores nesta quinta-feira, dia 28. Exatamente 30 dias depois do parto de seus gêmeos, Álvaro e Antônio, a modelo mostrou as mudanças que seu corpo já enfrentou no processo sem poupar os ângulos. No Instagram, ela compartilhou como estava a barriga, os braços, umbigo e até se filmou de perfil.
Horóscopo: Confira as previsões para 2024 para cada signo
O amor está no ar e não tem idade! Em 2023, artistas veteranos firmaram relacionamentos com mulheres bem mais novas
"Curiosidade de um mês de pós-parto de gêmeos", começou Bárbara antes de destacar cada parte das transformações: "A barriguinha flácida. Está diminuindo de lado, né? Aqui tem gordura dos dois lados. O 'quadrilzaço'. O braço não está lá essas coisas, não. Mas está bom, só estou mostrando para vocês".
Em um segundo vídeo, Bárbara continuou apontando as mudanças: "O umbigo está preto. Não sei o que vou fazer com isso aqui tudo, é pele. Que loucura, hein? Mas é isso".
O parto dos gêmeos da modelo aconteceu no dia 27 de novembro, por volta das 14h. Álvaro foi o primeiro a nascer, com 45cm e às 14h08. Depois, veio Antônio com 44cm, às 14h10. Tanto os meninos como Ayla são frutos do relacionamento de Bárbara com o empresário Gustavo Theodoro.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas