Geral
Debra Messing é criticada por viagem a Israel: 'oportunismo para fotos'
Atriz de "Will & Grace" foi ao país e publicou fotos com soldados israelenses
A atriz norte-americana Debra Messing está enfrentando críticas por sua atual viagem a Gaza, ela vem publicando fotos de apoio aos soldados israelenses e muitos internautas estão dizendo que a viagem seria apenas um "oportunismo para fotos".
Imagens e vídeos da atriz foram compartilhados pelo jornalista e autor Douglas Murray e pelo escritor e ator Lee Kern, além da própria Messing. A posição clara da atriz na guerra Israel-Hamas ficou evidente quando ela recentemente se juntou a milhares de pessoas numa “Marcha por Israel”, que foi organizada pelas Federações Judaicas da América do Norte.
O protesto, realizado em novembro, foi organizado para pedir a libertação dos reféns sequestrados pelo Hamas durante o ataque surpresa do grupo militante a Israel em 7 de outubro.
Debra Messing está agora em Gaza visitando soldados israelenses na linha de frente com Lee Kern. Douglas Murray também postou uma imagem sua com Messing no X, antigo Twitter, e no Instagram na mesma data. Na foto, a estrela de Will & Grace veste um colete militar com os dizeres "Ministro das Relações Exteriores de Israel".
Na publicação de Murray, um perfil do X comentou: “Os caminhões de ajuda humanitária estão bloqueados, mas Debra faz um pequeno tour de imprensa”.
“Estranho como nunca vemos essas celebridades americanas comparecerem a escolas ou shoppings que foram atacados por terroristas domésticos. Mas estão dispostas a fazer uma viagem com todas as despesas pagas a um país estrangeiro para relações públicas”, disse um segundo.
Mais lidas
-
1ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
2TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia
-
3ARAPIRACA
Após posse, Luciano Barbosa mantém secretariado com poucas mudanças e define prioridades para novo mandato
-
4CONFLITO
Ucrânia foi enganada pelo Ocidente para começar conflito com Rússia e sangra hoje, diz especialista
-
5LEGISLATIVO
Madson Monteiro é eleito presidente da Câmara de Palmeira; 3 vereadores votaram em branco