Alagoas
Lei Paulo Gustavo Alagoas: Secult divulga retificação de cinco editais

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) publicou, nesta terça-feira (19), um ajuste no cronograma dos editais nº 30, 31,32, 34 e 36 da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A portaria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de Alagoas. Confira aqui.
Com a retificação dos editais o processo seguirá as seguintes etapas: Período de interposição de recursos à análise do mérito ocorrerá de 18 a 22 de dezembro de 2023, em seguida acontece o período de análise dos recursos à análise de mérito de 23 a 26 de dezembro de 2023. Em 27 de dezembro de 2023 será o período para o resultado final da análise de mérito, seguido pelo período de habilitação de 28 de dezembro a 03 de janeiro de 2024. A etapa de análise da habilitação acontecerá de 04 a 11 de janeiro de 2024. Os demais itens do cronograma seguem inalterados, segundo a publicação no DOE.
"A retificação foi imprescindível devido a problemas na publicação do Diário Oficial do Estado, resultando em atraso na divulgação dos resultados preliminares de análise de mérito dos editais", explicou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
5DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual