Internacional
Bebê de quatro meses sobrevive e é encontrado em cima de árvore após tornado lançar seu berço para fora de casa, nos EUA
O pequeno Lord foi encontrado em cima de uma árvore caída no chão durante a tempestade

Um bebê de quatro meses sobreviveu após seu berço ter sido arremessado para fora de casa durante um tornado em Tennesse, nos EUA. A mãe da criança contou que o pai não conseguiu segurar o berço e que então tinha "quase certeza" que seu filho estava morto. Mas ele foi encontrado depois de 10 minutos em cima de uma árvore caída no chão.
Tragédia: Barco com 86 migrantes naufraga perto da costa da Líbia; somente 25 pessoas foram encontradas
Contexto: Em meio a ajuste fiscal, governo anuncia restrições a protestos na Argentina
A tesoura de Milei: Cortes na Argentina atingirão de aposentados à classe média
Sydney Morre, de 22 anos, contou sobre o caso, que aconteceu no sábado passado (9) para o canal WSMV-TV. Com o tornado, o teto de sua casa foi arrancado, e o berço onde estava Lord, de quatro meses, voou junto.
- O pai estava segurando o berço o tempo todo, e eles formaram círculos, disse ele, e então foram jogados - explicou a mãe do bebê. - Eu tinha certeza de que ele estava morto e não o encontraríamos.
Durante o evento, Sydney agarrou o seu outro filho, de um ano, para protegê-lo. Toda a família sobreviveu apenas com hematomas e arranhões. Mas a casa foi destruída, então a irmã de Sydney criou uma vaquinha com pedido de ajuda financeira.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos