Variedades

Lilian Aragão revela paixão por Didi, personagem de Renato Aragão, desde os 6 anos: 'Era alucinada'

Mulher do eterno Trapalhão relembra começo do amor pelo marido ainda infância em post no Instagram

Agência O Globo - 06/12/2023
Lilian Aragão revela paixão por Didi, personagem de Renato Aragão, desde os 6 anos: 'Era alucinada'

Na infância, muitas crianças têm uma série de personagens preferidos. Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, contou que desde os 6 anos era apaixonada por Didi, o eterno Trapalhão. Num vídeo publicado no Instagram na terça-feira (5), ela contou como começou sua história de amor com Renato. Aos seis anos, ela foi apresentada ao mundo de "Os Insociáveis", considerado o programa embrião dos Trapalhões, por uma prima chamada Cássia.

Eterno Trapalhão: Renato Aragão perdeu a marca 'Didi'? Entenda o que aconteceu com o registro

Acidente: Dupla de Zé Neto, Cristiano tranquiliza fãs sobre estado de saúde do cantor após capotamento

"Ela me levou para assistir (ao programa) porque eu era apaixonada pelo Didi. Eu ria de fazer xixi (nas calças). Eu não perdia o programa", contou ela, que foi com a prima assistir ao vivo ao programa.

O carinho pelo personagem era tão intenso que Lilian nutria um sonho audacioso desde a infância. Ela acreditava que, um dia, Didi a conheceria e, inevitavelmente, se encantaria por ela.

"Eu era tão alucinada pelo Didi que cheguei em casa e falei 'Eu sei que o dia em que ele me conhecer, ele vai gostar de mim. Eu tenho certeza'. Fui crescendo e esse sonho persistia. Quando eu olhava a televisão era aquela alegria. Quando eu olhava o Didi as dores passavam", contou ela emocionada.

Ao longo dos anos, a paixão de infância virou amor. Também na terça-feira (5), Lilian escreveu um longo texto falando sobre seu compromisso contínuo com o casamento, de 33 anos. Ela e Renato se casaram em 1991. Do casamento com Lilian, nasceu Lívian, em 1999.

"Eu digo sim além do altar, eu disse sim ao meu principe para essa vida a dois, e digo sim todos os dias para nossa união, nosso amor", escreveu.