Internacional
Vídeo: piloto faz voo arriscado sobre rio e morre após queda de helicóptero na Argentina
Outras três pessoas que estavam a bordo tiveram ferimentos leves
Um piloto morreu e outros três ficaram feridos depois que um helicóptero caiu quando sobrevoava o rio Paraná, na Argentina, no último domingo. Imagens do acidente publicadas nas redes sociais, mostram o momento exato em que a aeronave faz uma manobra arriscada e sofre a queda, perto da ponte que leva a cidade de Victoria.
De acordo com o La Nacion, o responsável pela aeronave era Ramallo Gustavo Degliantoni , o empresário petroleiro e ex-piloto do Turismo Carretera (TC), de 71 anos. Ele estava com outros três tripulantes, que saíram ilesos do acidente e sofreram apenas ferimentos leves. Dois dos passageiros conseguiram chegar sozinhos ao litoral, enquanto outro teve que ser resgatado e atendido pelo serviço de emergência.
Segundo testemunhas que estiveram próximas ao local, a aeronave teria sido vista realizando manobras perigosas e sobrevoando em baixíssima altitude.
O helicóptero vermelho, modelo Robinson 55, tem capacidade para quatro pessoas e, além do piloto, carregava três passageiros.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público
-
3INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
5GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação