Internacional
Vídeo: piloto faz voo arriscado sobre rio e morre após queda de helicóptero na Argentina
Outras três pessoas que estavam a bordo tiveram ferimentos leves
Um piloto morreu e outros três ficaram feridos depois que um helicóptero caiu quando sobrevoava o rio Paraná, na Argentina, no último domingo. Imagens do acidente publicadas nas redes sociais, mostram o momento exato em que a aeronave faz uma manobra arriscada e sofre a queda, perto da ponte que leva a cidade de Victoria.
De acordo com o La Nacion, o responsável pela aeronave era Ramallo Gustavo Degliantoni , o empresário petroleiro e ex-piloto do Turismo Carretera (TC), de 71 anos. Ele estava com outros três tripulantes, que saíram ilesos do acidente e sofreram apenas ferimentos leves. Dois dos passageiros conseguiram chegar sozinhos ao litoral, enquanto outro teve que ser resgatado e atendido pelo serviço de emergência.
Segundo testemunhas que estiveram próximas ao local, a aeronave teria sido vista realizando manobras perigosas e sobrevoando em baixíssima altitude.
O helicóptero vermelho, modelo Robinson 55, tem capacidade para quatro pessoas e, além do piloto, carregava três passageiros.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público