Internacional
Hamas liberta terceiro grupo de reféns em Gaza como parte do acordo de cessar-fogo

O Hamas libertou neste domingo mais 17 reféns, incluindo 14 israelenses, em um terceiro conjunto de libertações no terceiro dia do acordo temporário de cessar-fogo, com validade inicial de quatro dias. Representantes da Cruz Vermelha transferiram os reféns para fora de Gaza. Alguns foram entregues diretamente a Israel, enquanto outros partiram através do Egito. O exército disse que um dos reféns foi transportado de avião diretamente para um hospital israelense.
Israel tem que libertar 39 prisioneiros palestinos ainda hoje, como parte do acordo. Espera-se que uma quarta troca ocorra amanhã - o último dia do cessar-fogo de quatro dias entre os inimigos. Um total de 50 reféns e 150 prisioneiros palestinos serão libertados. Mediadores internacionais liderados pelos EUA e pelo Qatar estão tentando prolongar o cessar-fogo.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu