Geral
Completando 70 anos, Fabio Jr é casado com ex-presidente de fã-clube; relembre seus sete casamentos

Bate, coração! Ao longo dos 70 anos que completa nesta terça-feira (21), Fábio Jr encontrou sete "almas gêmeas". Amante inveterado e símbolo sexual de sua geração, o cantor e compositor viveu diversos relacionamentos, uns mais duradouros que outros. Foram "apenas" sete, no entanto, as vezes em que a voz de "Pai", "Caça e caçador" e "20 e poucos anos" subiu ao altar para trocar alianças.
Maria Fernanda Pascucci
Parece coisa de novela: a bancária Maria Fernanda Pascucci era presidente de um fã-clube dedicado a Fábio Júnior, e conquistou o coração do ídolo. A paulistana de 37 anos está com ele desde 2012, e os dois se casam nesta segunda-feira, dia do aniversário de 63 anos do cantor, em seu sétimo enlace.
Mari Alexandre
O sexto casamento de Fábio Júnior aconteceu em 2007, com a modelo Mari Alexandre, ex-"Casa dos artistas". Em 2009, o casal teve Zaion, o quinto e último filho do cantor. A separação, em 2010, foi conturbada. Reza a lenda que Fábio não gostou de Mari ter se convertido à igreja evangélica.
Patrícia de Sabrit
A união do cantor com a atriz acabou em tempo recorde: os dois ficaram oficialmente juntos por apenas três meses, em 2001. Os dois se conheceram no programa do cantor, namoraram por dois meses, casaram e... fim. O divórcio, porém, só foi oficializado em 2005.
Guilhermina Guinle
A atriz conheceu Fábio em 1990, quando tinha apenas 18 anos. Os dois só vieram a casar em 1993, e a parceria do relacionamento se repetiu nas telas: o casal fez par romântico na novela “Antônio Alves, taxista”, do SBT. Ao todo, o casamento durou cinco anos.
Cristina Karthalian
A artista plástica é mãe de três filhos do cantor. Os dois, que se casaram em 1986, tiveram Krizia, que é veterinária, além de Tainá e Fiuk, que seguiram os passos do pai e são cantores. O casamento durou até 1990.
Glória Pires
Os dois se conheceram em 1979 durante as gravações da novela "Cabocla", mas o casamento só aconteceria dois anos depois. Da união, nasceu Cléo Pires, primeira filha do cantor e ator. Fábio e Glória se separaram em 1983, num divórcio conturbado.
Tereza de Paiva Coutinho
Fábio Júnior se casou com Tereza aos 23 anos, em 1976. O anúncio do noivado foi inusitado. Ele chegou em casa e disse: "Ó, vou ficar noivo amanhã à noite. Quem vai à festa? É uma oportunidade para vocês a conhecerem", contou a mãe do apresentador, Nilva, em entrevista à revista "Isto é Gente". O enlace durou três anos.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos