Alagoas
CRB vence Tombense na despedida da Série B no Estádio Rei Pelé

O CRB venceu o Tombense, na noite deste domingo, 19, com uma vitória de 2 x 0, em jogo válido pela penúltima rodada da Série B.
Mesmo jogando com reservas, o Galo dominou praticamente toda a partida. Os gols, marcados no segundo tempo, foram e Anselmo Ramon e Bruno Silva,
Nas arquibancadas e cadeiras, torcedores portavam faixas em protesto contra a diretoria e também os jogadores,
O CRB ganhou uma posição na tabela de classificação, chegando aos 57 pontos, ficando na nona colocação. Já o Tombense, ainda ameaçado pela queda, fica no 16º lugar com 37 pontos.
Os dois times se preparam para a rodada final da Série B, que acontece no dia 25, sábado, às 17 horas. O CRB visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, enquanto o Tombense recebe o Mirassol, no Almeidão.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
3ACIDENTE
Casal morre em colisão entre moto e caminhão em Maceió
-
4POLÊMICA
Famosos se Revoltam com Piada de Léo Lins sobre Câncer de Preta Gil
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos