Internacional
Hamas publica vídeo de refém de 86 anos; família teme pela vida do homem
Arye Zalmanovich foi capturado no kibbutz Nir Oz no dia 7 de outubro, e parentes dizem que ele tem problemas de saúde

O grupo terrorista Hamas publicou um vídeo de um refém de 86 anos, capturado durante o ataque do grupo contra Israel no dia 7 de outubro, e a família dele levantou questões sobre o estado de saúde dele, e mesmo se ele ainda está vivo. Não foi possível confirmar quando as imagens foram feitas, tampouco sua autenticidade.
Arye Zalmanovich, de 86 anos, foi capturado no kibbutz Nir Oz, um dos principais alvos do Hamas nos ataques do mês passado, e segundo a família ele tem problemas sérios de saúde, e precisa de cuidados médicos de maneira urgente. O vídeo, afirmam parentes, levanta sérias questões sobre o estado em que ele está sendo mantido em cativeiro. De acordo com autoridades israelenses, 237 pessoas ainda estão em poder do Hamas.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
5POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada