Internacional
Embaixada de Israel diz que não convidou Bolsonaro a reunião
Diplomacia do país agradece autoridades brasileiras por ação antiterrorista

A Embaixada de Israel no Brasil divulgou uma nota nesta quinta-feira em que diz não ter convidado o ex-presidente Jair Bolsonaro a uma reunião com parlamentares. Na quarta-feira, Bolsonaro esteve com o embaixador Daniel Zohar Zonshine, na Câmara dos Deputados, em encontro com deputados de oposição.
"A reunião de ontem no Congresso Nacional teve como intenção mostrar as atrocidades do 7 de outubro cometidas pelos terroristas do Hamas. Um material muito bruto e sensível. Convidamos parlamentares e apenas parlamentares. A presença do ex-presidente não foi coordenada pela Embaixada de Israel e não era de nosso conhecimento antes da reunião".
A Embaixada também agradeceu o governo brasileiro e Polícia Federal por ter desarticulado grupo que estaria envolvido em um a ataque terrorista contra judeus no Brasil.
"Gostaríamos também de agradecer às autoridades brasileiras pelo sucesso da operação para evitar os ataques terroristas que teriam sido planejados aqui pelo Hezbollah", diz a nota da embaixada.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
3TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
4DESABAFO
Sinmed lamenta descaso dos gestores com maternidades
-
5FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'