Variedades

Bruna Biancardi fala sobre assalto a casa da família e tranquiliza fãs: 'Coisas materiais a gente reconquista'

Pais da influenciadora foram feitos de reféns

Agência O Globo - 07/11/2023
Bruna Biancardi fala sobre assalto a casa da família e tranquiliza fãs: 'Coisas materiais a gente reconquista'
Bruna Biancardi - Foto: Reprodução

Horas depois de ter a casa da família invadida por criminosos, Bruna Biancardi usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. A influenciadora disse que não estava mais morando na residência, localizada em Cotia, no interior de São Paulo, mas confirmou que os pais se tornaram reféns.

"Passando para tranquilizar amigos e familiares e vocês que me acompanham aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie (filha de Biancardi, fruto do relacionamento com Neymar) e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento. Graças a Deus tudo está bem com eles".

De acordo com agentes da delegacia de Cotia, um suspeito apontado como morador do condomínio e que teria autorizado a entrada dos criminosos foi detido. A Secretaria de Segurança Pública também confirmou que uma pessoa foi presa. Os agentes fazem diligências para localizar os outros invasores, que deixaram o local com itens de luxo da família.

"Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre minha família de todo o mal. Amém", escreveu Biancardi.