Geral
Em elenco de 'Renascer', Pedro Neschling pulica vídeo com retrospectiva da carreira: 'Envelhecendo como um vinho'
Depois de onze anos sem atuar, Pedro dará vida a Eriberto no remake da TV Globo

Pedro Neschling vai voltar a atuar 11 anos depois. No elenco de “Renascer”, remake da TV Globo, Pedro será um personagem que não existia na versão original de 1993. Ele dará vida a Eriberto, um sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas) que se vai se interessar por Eliana (Sophie Charlotte).
O rapaz vai tentar conquistá-la desde o início da novela e poderá ter um romance com a moça. Certo, por enquanto, é o envolvimento da personagem com Damião, que será interpretado por Xamã.
Empolgado para voltar a TV, Pedro publicou no X (antigo Twitter) um vídeo em que mostra os personagens que viveu em novelas ao longo dos anos. "Pois é, pessoal, vem aí mesmo! Desde que a Globo anunciou o elenco do remake de “Renascer”, tenho recebido um monte de mensagens de gente surpresa me perguntando, “mas, Pedro, é sério isso? Você vai mesmo voltar a fazer novela como ator?”. E, sim, é verdade!", escreveu.
Nos comentários, usuários da rede elogiaram como Pedro envelheceu, falaram de sua beleza e relembraram os personagens antigos. "Esse ator tá envelhecendo como um vinho, olha...", escreveu uma. Outra disse "É isso, agora vou ter que ver Renascer". "Espero envelhecer assim", publicou outro.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios
-
5BENEFÍCIO
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família nesta sexta-feira (18)