Internacional
Brasileiro segue desaparecido em Israel: 'não temos qualquer notícia', diz filha
Último contato de Michel Nisenbaum, de 59 anos, foi em 7 de outubro, data em que terroristas do Hamas atacaram israelenses

O brasileiro Michel Nisenbaum, de 59 anos, completa nesta terça-feira 25 dias desaparecido. O último contato dele com a família aconteceu em 7 de outubro, quando terroristas do Hamas atacaram Israel. Na ocasião, ele estava na cidade de Sderot, perto da Faixa de Gaza.
Neste domingo, Hen Maluf, filha de Nisenbaum, fez um apelo nas redes sociais. "Não temos qualquer notícia! Pedimos ajuda. O meu pai deixou sua casa em Sderot naquele sábado às 6h57. Às 7h06 ele não atendia mais o celular. Continuamos ligando sem parar até que às 7h23 os terroristas me responderam", escreveu Hen.
De acordo com a filha, o carro de Nisenbaum ainda está desaparecido. A família do brasileiro busca por imagens da rodovia 232, onde o veículo foi visto pela última vez.
A Interpol comunicou ao Itamaraty sobre o desaparecimento em 22 de outubro. Nisenbaum tem dupla cidadania e é o único brasileiro que o governo trata como desaparecido no momento.
Até agora, as mortes de três brasileiros foram confirmadas: Ranani Glazer, Bruna Valeanu e Karla Stelzer, todos no ataque do Hamas.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF