Variedades
Marina Ruy Barbosa fica noiva do empresário Abdul Fares

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, está noiva do empresário Abdul Fares, de 39. A informação foi confirmada ao Estadão por fontes ligadas ao casal.
Marina e Abdul apareceram pela primeira vez juntos em julho, mas demoraram a confirmar a relação. Ele é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da capital paulista, que fez história no varejo nacional com a criação e a expansão da rede de lojas Marabraz.
Durante a festa de lançamento da novela Fuzuê, em agosto, a atriz foi questionado sobre o namoro pelo Gshow e, apesar de tentar desviar da pergunta, respondeu: "Estou bem, estou feliz, o coração está bem".
No dia 17 de setembro,os dois marcaram presença na festa de noivado da estilista Paula Aziz e foram clicados ao lado de João Guilherme Silva, o filho do Faustão. Na imagem, Abdul aparece com o braço segurando a cintura de Marina.
Já no último final de semana, o casal compareceu ao casamento de Paula, e Marina publicou, pela primeira vez, uma foto ao lado do noivo. Na imagem, ela aparece usando um suposto anel de noivado.
Marina viveu um relacionamento de um ano com o político e empresário Guilherme Mussi. Antes disso, foi casada com o automobilista Alexandre Negrão por três anos. Eles se separaram em janeiro de 2021.
Já Abdul namorou a ex-BBB e modelo fitness Jaque Khury entre 2008 e 2009. Os dois chegaram a aparecer em revistas de celebridades e também durante o carnaval, na TV.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
3ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
4ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos