Internacional
Hamas afirma que libertou duas reféns israelenses; canal de TV de Israel confirma

O grupo terrorista Hamas afirmou que libertou duas reféns israelenses na Faixa de Gaza por "questões humanitárias" nesta sexta-feira, 20.
O porta-voz do braço armado do grupo terrorista Hamas, Abu Obeidah, apontou em um comunicado no Telegram que as reféns liberadas são cidadãs americanas e que negociação para sua liberação ocorreu após mediação do Catar.
A emissora de TV de Israel Canal 12 afirmou que fonte do governo israelense confirmam que duas reféns não estão mais em cativeiro no enclave palestino e foram entregues a Cruz Vermelha Internacional, que irá levar as israelenses para o Egito e depois para Israel.
Segundo a mídia israelense, não houve nenhuma negociação entre o grupo terrorista Hamas e Israel para que as reféns fossem liberadas. A emissora Canal 12 aponta que a família das reféns já foi contatada e representantes do governo de Israel devem atualizar a situação das reféns para a família.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
4QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99