Cidades
Caminhão bate em canteiro central e tomba na zona rural de Palmeira dos Índios
20/10/2023

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção após colidir contra o canteiro central e tombar no Povoado Santo Antônio, zona rural de Palmeira dos Índios. Segundo testemunhas, o motorista, de 63 anos e identidade não revelada, saiu ileso.
O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 19, nas proximidades da entrada do cemitério. O caminhão transportava uma carga de mandioca, que ficou espalhada pela rodovia. O proprietário do caminhão acionou o apoio para recolher a carga e realizar a operação de destombamento do veículo.
Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para reorganizar o tráfego e evitar acidentes, já que houve vazamento de óleo na pista.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
3GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas destaca protagonismo de Alagoas em transição energética
-
4ELEIÇÕES
Disputa de 2026 em Arapiraca pode antecipar sucessor de Luciano Barbosa em 2028
-
5FUTEBOL
Técnico da seleção italiana é demitido após derrota para Noruega