Esportes
Louzer testa mudanças no Guarani antes de duelo paulista na Série B

O técnico Umberto Louzer vem testando mudanças no Guarani para o próximo duelo na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Mirassol. Sem Matheus Bueno, suspenso após ter sido expulso na última rodada, o treinador deve escolher Lucas Araújo para substituí-lo. Outras alterações também foram testadas.
Se confirmada a entrada de Lucas Araújo, o jogador de 24 anos irá para seu 23º jogo pelo Guarani, voltando à titularidade após um mês. A última foi em 17 de setembro, na vitória sobre o Tombense por 3 a 0, na qual o jogador ajudou com uma assistência.
Esta deve ser a única alteração no time titular, mas, no decorrer dos treinamentos, Louzer promoveu a entrada do zagueiro Alan Santos, recuperado de lesão na panturrilha, no lugar de Walber.
Os atacantes Bruno Mendes e Pablo Thomaz também foram testados nos lugares de Derek e Bruno José, respectivamente. As mudanças só devem ser realizadas no segundo tempo, como vem acontecendo recentemente. O único desfalque do time deve ser o volante Wenderson, lesionado.
Assim, um time provável do Guarani conta com Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Lucas Araújo, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek.
Após perder para o Vitória, por 2 a 0, o Guarani permaneceu com 54 pontos, fora do G-4, mas colado nos adversários. O jogo diante do Mirassol, pela 33ª rodada, será realizado nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro