Variedades
Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta do hospital: 'Agora, são 14 dias em casa repousando', diz a mulher
Animador de palco foi internado após desmaiar em casa, chegou a realizar cateterismo, teve diagnóstico de Covid-19 e precisou ficar na UTI duas vezes

Gonçalo Roque, animador dos programas de Silvio Santos, no SBT, recebeu alta médica do Hospital São Luiz, em São Paulo, após mais de dez dias internado. A notícia foi atualizada pela mulher dele, Janilda Nogueira, que também informou quais seriam os próximos passos para a total recuperação do marido:
"Bom dia, olha, já em casa tomando o meu cafezinho que ele estava morrendo de saudade. Agora, (são) 14 dias em casa repousando", escreveu ela.
Um dia antes, Janilda comemorou que Roque havia deixado a UTI do hospital pela segunda vez. O diretor de auditório já havia deixado a unidade intensiva na unidade de saúde após uma semana internado, mas precisou voltar no último dia 10.
Roque foi internado após desmaiar em casa, no dia 1 de outubro. Já na unidade de saúde, ele começou a investigar seu quadro, fez exames cardiológicos, e também teve o diagnóstico de Covid-19. Na última terça, quando precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva, o hospital informou que o paciente precisaria realizar um cateterismo.
O procedimento identificou lesões que seriam tratadas clinicamente, de acordo com a unidade de saúde. Na última quarta, o hospital atualizou o estado de saúde do apresentador e disse que o cateterismo foi realizado com sucesso, sem necessidade de intervenção ou tratamentos mais invasivos.
Em seu perfil do Instagram, Janilda Nogueira, esposa do animador, publica imagens e vídeos do marido, agradecendo o apoio e orações dos seguidores. Nesta segunda-feira, dia 9, ela compartilhou um vídeo do marido andando pelo quarto sozinho, demonstrando estar bem. "Vamos sempre andar com fé, olha que não costuma faia", escreveu a mulher de Roque, na legenda do post, fazendo referência à canção "Andar com fé", de Gilberto Gil.
Em uma publicação compartilhada no último dia 8, Janilda celebra a "carinha boa" do marido, após completar uma semana de internação e agradece às mensagens carinhosas. "Uma semana hoje. Roque com esta carinha boa. Amanhã, se Deus quiser, bora pra casa. Queremos agradecer, primeiramente, a Deus. Agradeço a todos aqueles que se preocuparam com ele, que oraram e nos mandaram mensagem nos dando força. Só tenho que agradecer, nosso muito obrigado. De coração", escreveu na legenda.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
3AUTOMOBILISMO
Prova sprint caótica da Fórmula 2 atrasa início da classificação da F-1
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CONFUSÃO
Ex-proprietária invade casa já vendida e se recusa a sair em Lagoa da Canoa