Internacional
Vídeo mostra explosão em incêndio que deixou quatro hospitalizados e afetou 1.500 carros em aeroporto de Londres
Incidente de grandes proporções paralisou todos os voos entre a noite de terça e a manhã desta quarta-feira
Um vídeo divulgado nas redes sociais dá maior dimensão ao incêndio de grandes proporções que atingiu o Aeroporto de Luton, em Londres, na noite desta terça-feira. O incidente deixou quatro pessoas hospitalizadas e afetou cerca de 1.500 carros. Veja o momento da explosão, em vídeo postado nas redes sociais e com a veracidade confirmada pelo jornal inglês The Sun. Assista:
Segundo a agência de notícias AFP, o incêndio começou às 20h47 de terça no estacionamento do terminal 2 do aeroporto e só foi controlado nesta quarta. Uma parte da estrutura do estacionamento chegou a desabar. Os voos foram suspensos até o meio-dia desta quarta, mas já foram retomados.
Mais de 100 bombeiros estiveram envolvidos no combate ao incêndio. Três deles mais um funcionário do aeroporto foram hospitalizados por inalar fumaça, enquanto um quarto bombeiro e mais uma pessoa não identificada foram atendidos no local.
Ainda de acordo com a AFP, cerca de 1.500 carros estavam estacionados no local no momento do incidente, mas os danos totais ainda não foram contabilizados.
O aeroporto de Luton fica a 40 quilômetros do centro de Londres e fica entre a capital inglesa e a cidade de Luton. Cerca de 13 milhões de passageiros o frequentam anualmente.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais