Cidades
Pai que estuprou filhas em Coruripe será levado para sistema prisional

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (5) que o homem acusado de estuprar duas filhas menores, de 10 e 14 anos, deverá ser transferido para o sistema prisional.
Ele se encontra preso, na Delegacia Regional de Penedo, para onde foi levado, após se apresentar na tarde de desta quarta-feira (4), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe.
O acusado se apresentou acompanhado de um advogado, e ficou detido depois que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça na segunda-feira (2).
O delegado Alexandre César, de Coruripe, está à frente das investigações, iniciadas na semana passada, depois que o caso foi revelado através de denúncia que chegou ao Conselho Tutelar por meio da escola em que duas das menores estudam.
Os conselheiros entraram em contato com as mães das adolescentes, revelando que as duas meninas foram vítimas de abuso sexual cometido pelo próprio pai ao longo dos últimos sete anos.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia
-
5NESTA TERÇA
Chacina no Prado: filho do major que surtou e matou duas pessoas será sepultado em Palmeira dos Índios