Variedades

Sexo, vingança e mais: Leandro Lima e Giovanna Lancellotti surgem em cenas quentíssimas em trailer de filme

Como se fosse um '50 tons de cinza' à brasileira, 'O lado bom de ser traída' estreia no streaming em outubro e tem 'Envolver' de Anitta na trilha sonora

Agência O Globo - 28/09/2023
Sexo, vingança e mais: Leandro Lima e Giovanna Lancellotti surgem em cenas quentíssimas em trailer de filme

No ar no horário nobre em "Terra e paixão" como o delegado Marino, Leandro Lima surge em cenas quentíssimas com Giovanna Lancellotti no trailer de "O lado bom de ser traída", filme que será lançado no streaming em outubro. A história é adaptada do livro de mesmo nome, lançado pela escritora erótica Debora Gastaldo, que usa o pseudônimo Sue Hecker para assinar suas obras. A autora é considerada a E. L. James, de "50 tons de cinza", brasileira. Não à toa, muitos têm associado a história nacional, que ganha agora adaptação como longa-metragem, à trilogia de sucesso que também ganhou vida em Hollywood, também adaptada da literatura.

O trailer, lançado nesta quinta-feira (28), com pouco mais de dois minutos, é embalado pelo hit "Envolver" de Anitta. As sequências adiantam um pouco da história e mostram cenas de sexo quentíssimas.

O filme, que estreia no dia 25 de outubro, traz também a ex-BBB Camilla de Lucas no elenco. Ela faz a melhor amiga de Babi, personagem de Lancellotti, que descobre ter sido traída pelo noivo (vivido por Bruno Montaleone) justamente durante sua despedida de solteira. E a vingança vem, é claro. Ela conhece o juiz Marco (Leandro Lima), um homem lindo, poderoso, misterioso, "obcecado pela verdade", como mostra o trailer, e com quem Babi passa a ter uma química irresistível na cama — fácil de associar a Christian Gray e Anastasia, casal de "50 tons de cinza", né? Assista abaixo.