Variedades
Festa de 15 anos de filha de Mion tem show do Alok e hospedagem em hotel de luxo

A filha de Marcos Mion, Donatella, completou 15 anos de idade e ganhou uma festa luxuosa no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo. Com direito a show do DJ Alok, bolo gigante e trocas de roupa, o evento, que aconteceu no último sábado, 23, reuniu vários convidados famosos - e exuberante decoração cor de rosa.
A família da aniversariante ficou hospedada no luxuoso hotel. Mion e sua mulher, Suzana Gullo, também têm Romeo, de 18 anos, e Stefano, de 13 anos.
Donatella curtiu no palco, com amigos, os shows de Léo Picon e Alok com Zeeba. Além disso, ela trocou de roupa ao menos três vezes na festa, ganhou um bolo gigante e dançou com pai e irmãos. A festa contou com a presença de Rafaella Justus, Ticiane Pinheiro, Otávio Mesquita, Rodrigo Bocardi, Didi Wagner e Lúcio Mauro Filho.
Mion compartilhou registros da valsa com Donatella, dizendo que era a dança mais importante de sua vida. "O único momento que é só sobre a relação do pai com sua filha é a festa de 15 anos", escreveu o apresentador. Para ele, o casamento da filha tem a ver com a família que está sendo formada naquele momento; mas o aniversário de 15 é sobre a família que a menina já tem.
"É um rito de passagem para a vida adulta que eterniza o amor que existe entre pai e filha dentro do coração e da vida dela", completou. "Pais, festa de 15 anos não é brega! Se você puder, se conseguir, faça uma para a sua filha".
Mais lidas
-
1ASTRONOMIA
Urano emite mais calor do que recebe do Sol, reforçando mistérios sobre sua origem (IMAGEM)
-
2MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
3MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Blog do Kleverson: vereadores usam Arthur Lira para "pressionar" prefeita de Palmeira
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero