Variedades
Preta Gil diz que coração 'segue dolorido', mas vai passar: 'Me curei de alguns cânceres'
Cantora falou do fim do casamento e sobre ser traída com uma pessoa conhecida: 'É bem difícil'

Agora só falta mais uma cirurgia para Preta Gil se ver livre de vez do câncer no intestino. Aí sim ela pretende comemorar de vez. Enquanto isso, a cantora vai celebrando aos poucos cada vitória. Desde que começou o tratamento, ela diz que nunca reclamou, mesmo com os incômodos das sondas nasais, das retiradas de sangue ou das cirurgias.
"Sabia que minha cura viria com a cirurgia. Me preparei muito, tenho muita resiliência, sou muito dedicada. Obviamente tenho meus maus momentos, mas não reclamo de nada. Penso sempre nas pessoas que não têm a oportunidade de ter o tratamento que eu tenho", disse Preta à coluna de Mônica Bergamo.
O que acabou sendo mais difícil em meio a todo esse processo foi lidar com o fim do casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy durante o tratamento contra o câncer.
"O mais difícil foi a separação no meio de um processo de tratamento. Isso é muito cruel. Foi muito difícil ter que viver muitas dores diferentes ao mesmo tempo. Mas hoje eu consigo entender que me curei de alguns cânceres. Não foi só um câncer (risos). Então, está tudo certo, Deus sabe o que faz", disse a cantora, que refletiu sobre a traição ter sido com uma pessoa conhecida do casal: "É bem difícil, mas a vida é feita de tudo isso: decepção, amor e renascimento".
Preta conta com uma base de apoio forte, entre amigos e familiares. E tem recebido carinho nas redes sociais.
"Não consigo mensurar em palavras a dor que senti (com a separação). Que sinto até hoje, na realidade. Ainda não me curei dessa dor. É um processo. Mas estou cercada de amor, de amigos, da família. Acho que isso me ajuda muito a não cair, a não deprimir. Eu tive problemas de ansiedade, questões de saúde mental que considero graves, porque não tem ser humano que aguente. E acho que, como aguentei o tratamento (contra o câncer), também fui bem (ao enfrentar a separação). Apesar da dor que sinto até hoje, eu passei... Vai passar, essa dor vai passar".
O que não significa que o coração dela ainda não esteja dolorido.
"Coração está dolorido. É muito difícil aceitar, não é fácil. Eu leio as pessoas comentarem: 'Supera, mulher'. Primeiro, não passou tanto tempo. Foram cinco meses. E segundo, é fácil quando você não está vivendo na pele. É uma questão muito delicada".
Mais lidas
-
1FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES
Empresário Sérgio Murilo sofre grave acidente com capotamento entre Arapiraca e São Sebastião e é transferido para São Paulo
-
2FALSAS PROMESSAS
Brasileiro é enganado pela Ucrânia e vai parar no front do conflito (VÍDEO)
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4FAMÍLIA
Quem é a mãe de Preta Gil, que já inspirou música e apareceu com Gilberto Gil no velório
-
5CIÊNCIA
Pesquisadores sugerem que um objeto espacial alienígena 'hostil' está se aproximando da Terra