Variedades
Rapper confessa assassinato em música e é preso; entenda caso

Após "confessar um assassinato" na letra de uma música, de acordo com a polícia de Las Vegas, o rapper Kenjuan McDaniel foi preso no último dia 29.
Segundo comunicado do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, Kenjuan já era um dos suspeitos pela morte de Randall Wallace, em 18 de setembro de 2021. Essa suspeita vinha da ligação do rapper com um veículo que se parecia com o que foi usado no crime.
Já em canção, McDaniel confirmou as suspeitas da polícia ao incluir detalhes do crime que não haviam sido divulgados ao público. "Estacionei o carro, recuei, a maneira mais inteligente de deslizar, entrei, tranque duas vezes, cara, certifique-se de pegar seu corpo", dizia a letra. No vídeo, McDaniel ainda teria reencenado elementos do assassinato que eram "consistentes com as evidências do local".
"Os fatos apurados durante a investigação foram obtidos separadamente do videoclipe. O videoclipe validou ainda mais os resultados da investigação", constatou a polícia.
O rapper, que é de Nevada, nos EUA, foi detido sob a acusação de assassinato com arma mortal.Ele passará por uma audiência preliminar no próximo dia 14.
Mais lidas
-
1FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES
Empresário Sérgio Murilo sofre grave acidente com capotamento entre Arapiraca e São Sebastião e é transferido para São Paulo
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3PATRIMÔNIO VIVO
Lourdes Monteiro, 99 anos, é homenageada em Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CIÊNCIA
Pesquisadores sugerem que um objeto espacial alienígena 'hostil' está se aproximando da Terra