Cidades
Arapiraca realiza cadastro de ambulantes para evento musical no Mercado do Artesanato

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está realizando o cadastro de ambulantes que comercializarão seus produtos na segunda etapa do Festival do Bem, que acontece dos dias 14 a 17 de setembro no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves.
A primeira parte do evento musical aconteceu no Bosque das Arapiracas, de 7 a 10 de setembro. O festival é gratuito e chega para celebrar a cultura e a música do município, valorizando artistas locais e promovendo a união entre diversas tribos culturais.
É de suma importância apoiar e ceder instrumentos públicos a eventos que fomentam a economia e a cultura local, especialmente no Mercado do Artesanato, espaço onde a arte enche os olhos, ouvidos e coração do arapiraquense que por lá transita.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia
-
5NESTA TERÇA
Chacina no Prado: filho do major que surtou e matou duas pessoas será sepultado em Palmeira dos Índios