Internacional
Dois mortos após ataque russo com mísseis contra a capital da Ucrânia
Vítimas eram dois homens, cujos corpos foram encontrados em um prédio não residencial

Duas pessoas morreram após um ataque com mísseis em Kiev, segundo informou a autoridade militar local, nesta quarta-feira.
Prigojin é enterrado em cerimônia privada na Rússia
Guerra destruiu mais de 1.300 escolas na Ucrânia, pondo em risco educação de 6,7 milhões de crianças, diz Unicef
“Como resultado da queda de destroços no distrito de Shevchenkivskyi, em Kiev (…) duas pessoas morreram de acordo com relatos iniciais”, escreveu Sergiy Popko, chefe da Administração Militar da capital da Ucrânia, no Telegram.
O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, postou no Telegram informando que foram “dois homens encontrados mortos” em um prédio não residencial de Shevchenkivskyi.
Militar reformado comete suicídio no Chile antes de ser preso pelo assassinato de Víctor Jara
Serviços de emergência deslocaram-se também para o distrito de Darnitskyi, no sul, para apagar um incêndio que começou depois que destroços caíram no telhado de um edifício comercial, segundo Klitschko.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista