Cidades
Mulher e bebê sofrem violência em residência; suspeito está preso

Um crime profundamente perturbador foi registrado em Palmeira dos Índios, na tarde desta segunda-feira (21). uma mulher foi brutalmente atacada em sua própria casa, enquanto seu bebê de sete meses sofria agressões. O lamentável fato ocorreu no Sítio Jarras, nas proximidades da Fazenda Canto, região rural do município.
Conforme relatos iniciais da polícia, dois indivíduos entraram na casa através da porta dos fundos e atacaram uma mulher de cerca de 50 anos. Infelizmente, além do ataque à mulher, a dupla também maltratou a criança.
De acordo com detalhes adicionais fornecidos, os agressores mencionados inicialmente foram informados sobre a mulher. No entanto, aproveitando-se do momento de distração, entraram e perpetraram o crime, fugindo do local posteriormente.
Vizinhos e testemunhas socorreram as vítimas, que foram imediatamente levadas ao hospital. A mulher está sob cuidados médicos e fará exames. A Delegacia de Palmeira dos Índios destacou que intensificará a investigação a partir desta terça-feira (22) e a vítima será ouvida assim que estiver em condições de depor.
A comoção tomou conta das redes sociais. A mãe da criança e sobrinha da mulher vítima expressou sua angústia e pediu ação rápida das autoridades.
Suspeito é preso
No bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, um homem foi detido na noite desta segunda-feira (21) sob a suspeita de cometer o crime do Sítio Jarras. Ele é apontado como suspeito de estuprar a mulher e agredir um bebê de apenas 7 meses, causando-lhe lesões no rosto.
A abordagem ao suspeito ocorreu perto de um pequeno mercado do bairro. Por enquanto, ele permaneceu como suspeito e foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Lá, aguardam a identificação por parte das vítimas ou testemunhas.
Mais lidas
-
1ISRAEL
EUA deslocam mais de 30 aviões-tanque em possível preparação para guerra Israel-Irã
-
2INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
3ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
4RÚSSIA
Ucrânia e Europa preparam provocações sangrentas contra Moscou, diz inteligência russa
-
5NOMEAÇÃO
Max Ferreira assume superintendência da CBTU Maceió