Geral
Influencer causa polêmica nas redes ao afirmar que terá um filho por ano para não menstruar; entenda
Com milhares de seguidores no Tik Tok, Chantel já viralizou ao anunciar nome da filha inspirado em sanduíche

A influencer canadense Chantel Schnider, que tem 664 mil seguidores no Tik Tok, está causando polêmica com um vídeo no qual afirma que, para não menstruar, decidiu engravidar todos os anos. A jovem tem dois filhos e está grávida do terceiro. "Quando ele te engravida todos os anos para não teres de te preocupar com o período", diz a legenda do vídeo, que já teve mais de 4,5 milhões de visualizações no Tik Tok.
Chantel disse à imprensa canadense que suas gestações "são absolutamente chatas", mas que ainda assim prefere "estar grávida a menstruar". E que aproveita o primeiro período fértil após dar à luz para engravidar. Ela afirma que planeja ter 10 filhos.
Hot dog do futuro: USP cria salsicha com extrato de mosca pouco calórico e rico em proteínas
Com toques de humor, Chantel publica uma série de vídeos com os filhos e com uma enorme barriga de grávida.
Não é a primeira vez que a influencer consegue viralizar seus vídeos com afirmações polêmicas. Ela diz que deu à filha o nome de Pickle (picles) e que se inspirou no seu lanche favorito para escolher o nome. “Vão me odiar pelo nome, mas vamos chamá-la de... Pickle”, disse no vídeo, em que aparecia comendo picles. O vídeo teve mais de 10 milhões de visualizações e um milhão de curtidas. Entre os 32 mil comentários, alguém sugeriu que a menina seria vítima de bullying na escola. Chantal respondeu dizendo que a criança vai estudar em casa.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios