Geral
Campeonato de Futsal da Construção Civil promoveu ações de saúde e bem-estar no Benedito Bentes

Os nervos estavam à flor da pele durante a grande final do 8º Campeonato de Futsal da Construção Civil, realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas. Com o empate por 2x2 no tempo normal da partida, a equipe Contemporânea levou a melhor nas penalidades e garantiu o título.
A partida acirrada foi realizada no ginásio da Unidade Sesi/Senai – Benedito Bentes e quem acompanhou a disputa teve que ter nervos de aço. Nos minutos finais um gol anulado levou o jogo para as penalidades máximas. “Fico muito feliz e estou ansioso para saber quem levantará a taça. Fiz questão de vir acompanhar esse lindo evento que apoiamos e ver os trabalhadores/atletas se divertindo é muito satisfatório. O esporte vai muito além das quatro linhas. É isso, qualidade de vida e bem-estar”, frisou o secretário municipal de Esporte, Thales Novaes.

A programação contou com jogos de futsal, premiações, doação de mudas, serviços de saúde como aferição de pressão arterial e testes rápidos, show de talentos que atraiu o público com cantores, saxofonistas, mágicas e dança e um grande bingo.

O presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha, destacou a importância do evento para todos os profissionais que trabalham na construção civil. “Todo ano realizamos essa grande festa que vai muito além da confraternização. No mês de agosto comemoramos o dia da Construção Social, um momento para promovermos a responsabilidade social empresarial entre as construtoras associadas a entidades”, concluiu.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios