Esportes
De saída do PSG, Neymar curte post que incita que Mbappé não o queria no time
Jogador brasileiro acertou sua ida para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, enquanto o francês foi reintegrado ao elenco do clube

Antes de sair do PSG e seguir para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar teve tempo de uma última polêmica na equipe francesa. Nas redes sociais, o jogador brasileiro curtiu um post de uma página de futebol onde incitava que Mbappé não o queria no time de Paris.
"POLÊMICA: No verão passado, Kylian Mbappé deixou claro ao PSG que não havia mais espaço para ele e Neymar no mesmo elenco. Por coincidência no dia que Neymar praticamente foi anunciado no Al-Hilal, Mbappé voltou aos treinso super feliz.", dizia o post curtido por Neymar.
Kylian Mbappé foi reintegrado ao elenco do PSG no último domingo, após "conversas positivas" com o PSG. Segundo a imprensa francesa, esse movimento foi feito porque o francês de 24 anos decidiu reabrir as portas para renovar com o clube. No mesmo dia, Neymar aceitou a proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e vai deixar a França depois de seis temporadas.
Neymar acerta com Al-Hilal
O Al-Hilal deve concluir nas próximas horas os últimos detalhes do acordo para ter o atacante Neymar. De acordo com o jornal francês "L'Équipe", a transferência do brasileiro é estimada em 90 milhões de euros (R$ 482 milhões, na cotação atual), mas a transação pode chegar a 100 milhões de euros (R$ 535,8 milhões), se incluir alguns bônus.
Segundo o diário francês e o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências no esporte, os advogados de Neymar e do clube saudita vão revisar o contrato nesta segunda-feira e acertar a assinatura do vínculo. A rubrica no contrato e a realização de exames médicos, que devem ser feitos em Paris, são o que separam o jogador, no momento, do anúncio oficial. A depender da condição física, ele poderia estar à disposição do técnico Jorge Jesus já no próximo fim de semana.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores