Cidades
Homem sofre tentativa de homicídio; ele estava usando tornozeleira eletrônica

Um homem, de identidade não revelada, sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na madrugada deste domingo, 06, enquanto bebia com amigos no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a vítima é monitorada por tornozeleira eletrônica e estava bebendo com colegas nas proximidades do Mercado Duarte, quando dois homens desconhecidos chegaram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
Depois disso, eles fugiram tomando um rumo ignorado. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pelas proximidades, mas não conseguiram localizar os indivíduos.
Atingida, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios (UPA).
A Polícia Civil vai dar início às investigações.
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
3FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
4DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
5POLÍCIA
Advogada e homem são presos com drogas durante abordagem policial em Arapiraca