Cidades
Vereador Daniel da Galinha é preso e confessa ter atropelado criança de 9 anos em Água Branca

O vereador Daniel Douglas Januário de Melo, conhecido como "Daniel da Galinha", de Olho D'agua do Casado, foi preso nesta quarta-feira, 02, na chácara de propriedade dele, na mesma cidade.
Ele confessou que estava conduzindo o veículo envolvido no acidente que vitimou o garoto José Vinicius Cardeal, na terça-feira, após o menino descer do ônibus escolar. O acidente fatal aconteceu no povoado Logrador, em Água Branca.
A prisão ocorreu após a localização do veículo responsável pelo acidente, um Ford Ecosport azul com placa MVI-3H98, que estava escondido na casa da avó do vereador em Delmiro Gouveia.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado por homicídio culposo e omissão de socorro, permanecendo à disposição da Justiça.
José Vinicius dos Santos Cardeal desceu do transarquivoporte escolar, quando foi atropelado por um motorista que trafegava na rodovia AL-145, no povoado Logrador, zona rural de Água Branca.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. O menino foi socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
5DENÚNCIA
Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano após confusão em cafeteria