Internacional
Montanha-russa apresenta problema e deixa visitantes presos a 20 metros de altura; vídeo
Parque onde ocorreu incidente é descrito por site de turismo como 'número 1' do Reino Unido

Um carrinho usado em uma montanha-russa travou com diversos visitantes durante um passeio em Essex, na Inglaterra. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo já travado quando estava perto de encerrar uma das rampas do brinquedo, deixando as pessoas a bordo presas em 90º.
Vídeo: Paes faz enquete para escolher nome de parque na Zona Oeste com piscina em que Phelps nadou
Parque Glória Maria: moradores de Santa Teresa criticam mudança de nome do Parque das Ruínas
Equipes de resgate tiveram de usar um elevador de plataforma para retirar as pessoas que ficaram presas ao brinquedo, chamado The Rage, que pertence oo parque temático Southend Adventure Island, segundo o Daily Mail.
A Adventure Island é descrita pelo site TripAdvisor, especializado em avaliações de destinos turísticos, como o parque de diversões “número 1 do Reino Unido com entrada gratuita”. As avaliações no portal são feitas baseadas na opinião do público que frequentou o local.
Curiosamente, o brinquedo que apresentou o problema foi considerado, de acordo com o site do parque temático, o "maior e melhor" passeio, por “seus loops, reviravoltas e "velocidades absolutas"”.
Mais lidas
-
1CADÊ A JUSTIÇA?
Rompimento político expõe tentativa de intimidação de Gilberto Gonçalves ao sobrinho e prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves; vídeo
-
2EDUCAÇÃO
Conselheiros do Fundeb são empossados para mandato 2025-2028
-
3ESCÂNDALO NO FUTEBOL
Vídeo vazado de radialista expõe bastidores do CSE e revela possível repasse irregular de renda de CSE x CSA para jogador e diretor do tricolor
-
4Cidadania
Médico Oswaldo Gomes de Barros Filho recebe título de cidadão honorário de Novo Lino
-
5ASTRONOMIA
James Webb detecta dióxido de carbono fora do Sistema Solar pela 1ª vez (IMAGENS)