Esportes
Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta a contratação de Sadio Mané, diz jornalista
Atacante senegalês não estava nos planos do Bayern para a próxima temporada

Mais uma estrela internacional está prestes a desembarcar na Arábia Saudita. Segundo o jornalista especializado em mercado de transferência Fabrizio Romano, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e o técnico Luís Castro, ex-Botafogo, e o Bayern de Munique chegaram a um acordo pela negociação do atacante Sadio Mané.
O clube alemão aceitou a proposta verbal do Al-Nassr, após negociações avançarem na última quinta-feira. A papelada do contrato deve ser verificada pelo lado do jogador ainda hoje e, em seguida, os exames médico serão agendados para que o senegalês se junta ao elenco do time saudita na pré-temporada.
Além de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr já possui em seu elenco o meio-campista Brozovic, ex-Inter de Milão, o volante Seko Fofana, ex-Lens, da França, e o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, ex-Manchester United.
O jogador senegalês de 31 anos foi contratado pelo Bayern no verão passado, após ter deixando o Liverpool por 32 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) e assinando um contrato até 2025. Contudo, depois de uma temporada de altos e baixos, a diretoria do clube alemão planeja uma reformulação em seu elenco para o próximo ano.
Desta forma, segundo o jornal alemão Bild, o Bayern já teria, inclusive, preparado uma lista com jogadores que seriam “negociáveis”, e entre eles estaria Sadio Mané. Outros veículos da Alemanha afirmam que a diretoria do time treinado por Thomas Tuchel já teria avisado ao senegalês que ele não estaria nos planos do clube.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas