Variedades
Angélica fala de brigas com Luciano Huck e revela planos de nova festa de casamento: 'Comemorar 20 anos'
Artista falou ainda sobre lado artístico dos filhos e conversa que teve com o marido após eleições

No ano que vem, Angélica e Luciano Huck vão completar 20 anos de casados. E se depender da loira, vai ter uma nova festa de casamento. O dono do "Domingão" até queria segredo. "O Luciano talvez me mate por contar", brincou a apresentadora em entrevista. O desejo é celebrar o amor, o matrimônio, a família e a parceria que construíram ao longo dos anos. Como todo casal, já tiveram brigas. Mas ela garante que o desejo de estar separado nunca existiu, embora tenha que lidar com estas notícias de vez em quando.
"Nunca (cogitamos a separação). Claro que a gente briga, temos personalidades fortes. Por isso, tentamos nos proteger duas vezes mais e não deixar o lado de fora invadir a relação. Quero muito comemorar os vinte anos juntos, em 2024. O Luciano talvez me mate por contar, mas a ideia é organizar uma nova festa de casamento", disse Angélica à "Veja".
A artista também foi perguntada sobre a possibilidade de se tornar um dia primeira dama do Brasil. Ela não quer se ver envolvida com política, mas sabe que o marido já apresentou aspirações. Angélica relembrou a conversa que tiveram após a desistência de Luciano de concorrer à presidência.
"Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença, tanto assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, disse que, se fosse sua missão, estaria a seu lado. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu. Tinha medo da baixaria, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse".
Falando nos filhos, Angélica já vê dois deles se interessando pela vida artística. Mas, diferentemente dela que começou a carreira aos quatro anos de idade, ela prefere vê-los maturando o desejo antes de se aventurarem no meio.
"No meu caso, participei de um concurso de beleza, as coisas foram acontecendo e ainda ajudava a família. Funcionou, mas vejo gente que não segurou a cabeça. A E Eva, de 10 anos, fala que será atriz, e o Joaquim, de 18, adora os bastidores. Se for uma escolha mais à frente, vou apoiá-los."
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef